Cleiton Fiuza

Início » Marketing » McDonald’s entra na onda de brincadeiras e convida Suárez a morder um Big Mac

McDonald’s entra na onda de brincadeiras e convida Suárez a morder um Big Mac

Indique o seu endereço de email para subscrever esta página e receber notificações de novos posts por email.

mcAté o McDonald’s entrou na onda de piadas após o episódio da mordida do jogador uruguaio Luis Suárez no italiano Chiellini, em partida da Copa do Mundo. Em um post publicado no Twitter do McDonald’s Uruguai, a rede de fast-food convida o atacante a morder um Big Mac.

“Olá, @luis16suarez, se você está com fome, venha dar uma mordida em um Big Mac”, publicou a empresa. Até a publicação desta reportagem, a mensagem já havia sido retuitada 38 mil vezes.

A hashtag #BanSuarez (suspendam Suárez) estava entre os assuntos mais comentados da rede social na tarde desta segunda-feira.

O McDonald’s Brasil também brincou com o episódio. “Alguém avisa o Suárez que o McItália é só de quinta-feira :P”, publicou a empresa em seu perfil no Twitter.

A confusão envolvendo Suárez ocorreu segundos antes de Godín marcar o gol da classificação uruguaia. Marcado pelo zagueiro italiano, Suárez deu uma mordida no ombro do zagueiro. Ambos caíram no gramado, mas enquanto Suárez reclamava de dores na cabeça, Chiellini, revoltado com a situação, mostrava as marcas deixadas pelo atacante uruguaio. O árbitro da partida, o mexicano Marco Rodríguez, nada marcou no lance. Na sequência, Ramírez cobrou o escanteio que originou o gol marcado por Godín.

Chiellini reclama de dor no ombro, enquanto Suárez coloca as mãos no dente (Foto: Reuters)

Chiellini reclama de dor no ombro, enquanto Suárez coloca as mãos no dente (Foto: Reuters)

Entre os memes (fotos modificadas para fazer humor com certas situações) que circulam na internet, muitos mostravam o jogador com a máscara de Hannibal Lecter, o icônico canibal interpretado por Anthony Hopkins no filme “O Silêncio dos Inocentes”.  Suárez também foi retratado no pôster do filme “Tubarão”, com o objeto usado para impedir que cachorros mordam suas orelhas e em várias montagens que o mostram com dentes de vampiro.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: