Cleiton Fiuza

Início » Marketing » Quais as marcas de beleza mais valiosas do mundo?

Quais as marcas de beleza mais valiosas do mundo?

Indique o seu endereço de email para subscrever esta página e receber notificações de novos posts por email.

Pelo segundo ano consecutivo, a Natura é a única marca brasileira entre as mais valiosas do mundo no setor de beleza. Avaliada em 2,5 bilhões de dólares, a empresa ocupa o 17º lugar, à frente de grandes companhias mundiais como Neutrogena e MAC. Os dados são de relatório anual da consultoria Brand Finance de 2014.

O primeiro lugar mundial é da L’Oreal, avaliada em mais de 10,7 bilhões de dólares, e que ocupava o segundo lugar em 2013. O topo doranking era ocupado pela Olay, que despencou para a nona posição este ano, e foi estimada em 4 bilhões de dólares.

Em primeiro lugar encontra-se a francesa L’Oreal, avaliada em US$ 10,766 bilhões, seguida de perto pela multinacional Avon, que alavancou de US$ 5,169 para US$ 6,384 bilhões do ano passado para cá. Ainda presente na lista das 20 mais encontram-se a Pantene, Nívea, Dove, Johnson, empresas já popularizadas no Brasil.




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: