Cleiton Fiuza

Início » Reflexões » Investindo em missões

Investindo em missões

Indique o seu endereço de email para subscrever esta página e receber notificações de novos posts por email.

“Os cristãos da Macedônia ofertavam além das suas posses. O que isso significa? Que eles contribuíam além de onde os números fazem sentido… significa ofertar mesmo quando nossas contas dizem que não podemos. Quer um exemplo atual disso?

Scott Lewis certa vez esteve em uma das conferências da Cruzada Estudantil onde Bill Bright convidou vários empresários a doarem um milhão de dólares para ajudar no cumprimento da Grande Comissão. Essa quantia era irreal para Scott, ela estava bem acima do que ele imaginava um dia poder contribuir, uma vez que sua empresa gerava um lucro anual menor do que cinqüenta mil dólares.

Então, Bill perguntou-lhe: “Quanto você ofertou no ano passado para missões?”. Scott sorriu e respondeu: “dezessete mil dólares, quase trinta e cinco por cento dos nossos lucros”. Sem pestanejar Bill continuou: “Então, o que você acha de comprometer-se com cinqüenta mil dólares o próximo ano?”. 

Scott pensou que Bill não tivesse entendido o que ele falou. Esse valor era maior do que o que ele ganhara aquele ano. Mesmo assim, Scott e sua esposa decidiram confiar em Deus e firmaram o compromisso de ofertar os cinqüenta mil dólares no ano seguinte, acreditando que Deus os capacitaria a investir acima de suas posses… Deus providenciou esse dinheiro de forma milagrosa e, ao final do ano, cumpriram sua meta, comprometendo-se a investir cem mil dólares no ano que estava por vir. Deus proveu os recursos mais uma vez… E, ano após ano, eles foram aumentando seu alvo.

Em 2001, Scott e sua esposa já contabilizavam mais de um milhão de dólares em ofertas para missões, um alvo que consideraram impossível alguns anos antes. É isso que pode acontecer quando decidimos dar acima de nossas posses. 

Escrito por Randy Alcorn


1 Comentário

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Cleiton Fiuza, Cleiton Fiuza. Cleiton Fiuza said: O que pode acontecer quando confiando nossas finanças a Deus: http://bit.ly/d1VQR6 […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: